Atendimento Telefônico de Segunda à Sexta

Loja: (34) 3316-0188 7h às 17h

Consultório: (34) 3316-0042 8h às 11h e 13h15 às 18h

  • Kit Fadiga Adrenal

Kit Fadiga Adrenal

  • Modelo: 154
  • Situação: Disponivel
  • R$ 495,00

1.Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2.Imagens meramente ilustrativas.

3.Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem utilizar o produto.

4.Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o fitoterapeuta.

5.Não use o produto com o prazo de validade vencido.

6.Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7.Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8.Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação de um fitoterapeuta.

9.Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10.Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação do fitoterapeuta.

11.O uso do produto durante o período de amamentação também não é recomendado.

12."SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O TERAPEUTA DEVERÁ SER CONSULTADO".

AVISO IMPORTANTE!

Por se tratar de Produtos Naturais os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, sendo gradativo para uns e mais rápido para outros. Portanto, o terapeuta Ivandélio Sanctus não aconselha que interrompa nenhum outro tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Procure sempre uma orientação de profissionais qualificados!

 

FADIGA ADRENAL a razão pela qual você sempre se sente cansado

 

Resultado de uma disfunção nas glândulas adrenais, a fadiga adrenal se encaixa na classificação de fadiga crônica com fundo patológico. É caracterizada por uma baixa da energia geral, com dificuldade para sair da cama, enfraquecimento do sistema imunológico, irritabilidade, entre outros sintomas.

A glândula Suprarrenal é quem comanda a ação e o movimento do nosso organismo secretando vários hormônios esteroides. O mais importante é o cortisol. 
A falência desta glândula provoca sintoma de fadiga e outros relacionados intimamente à repetição do estresse, que acaba se transformando em um estado crônico. 
O estado de estresse crônico em sua fase mais avançada ocorre devido a falência parcial da glândula suprarrenal, o que provoca a diminuição gradativa do cortisol.
Homens e mulheres que abusam do seu organismo no auge da vitalidade, não poupam sua energia vital ou também não limitam seu estresse diário, independente do grupo etário, da classe social e étnica a qual pertençam, podem manifestar a Fadiga Adrenal. 

 

O que causa a fadiga adrenal?

A principal causa da fadiga adrenal está relacionada ao nosso estilo de vida, em particular o estresse.

Muitas vezes, nem percebemos que estamos o nosso desgaste físico e principalmente mental, acima das nossas possibilidades metabólicas, dormimos e acordamos com preocupações, cobranças, medos, pressões, pensamentos negativos, excesso de emoções estressantes.

 

Sintomas mais comuns:

  • Dificuldade em se levantar todas as manhãs, mesmo dormindo bem;
  • Cansaço persistente que atrapalha convívio social, vida profissional e pratica regular de exercícios
  • Incapacidade de lidar com o estresse – irritação demasiada;
  • Desejos por alimentos sabidamente calóricos pois tende – se a buscar energia de forma inconsciente – e caloria é energia
  • Níveis mais elevados de energia à noite;
  • Sistema imunológico enfraquecido.
  • Baixo poder de concentração

Outros sintomas :

  • Asma, alergias ou problemas respiratórios antes inexistentes
  • Círculos escuros sob os olhos “olheiras"
  • Tontura
  • Compulsão por café e bebidas estimulantes
  • Cansaço extremo após o exercício ou impossibilidade de realizar algum exercício
  • Cansaço extremo após um situação estressante
  • Dor nas articulações
  • Dor de cabeça crônica , dor lombar e outras dores que não melhoram
  • Pressão arterial baixa -principalmente se renina/ aldosterona/ adrenalina estiverem baixas também
  • Desejo por alimentos salgados – principalmente se renina/ aldosterona estiverem baixas também
  • Baixo desejo sexual em função do cansaço
  • Ganho de peso em função do cansaço e da compulsão alimentar

 

 Como Se Recuperar da Fadiga Adrenal?

 

Leva tempo para esgotar suas glândulas suprarrenais, e como você pode já ter suspeitado, também leva algum tempo para se recuperar. Você pode esperar:
 

  • Seis a nove meses de tempo de recuperação para a fadiga adrenal menor
  • De 12 a 18 meses para fadiga adrenal moderada
  • Até 24 meses para fadiga adrenal grave

A boa notícia é que os tratamentos naturais são muito eficazes para esta síndrome, e com tempo, paciência, e as seguintes dicas é possível se recuperar.

 

MELHORE SEUS HÁBITOS

– Organize sua bagunça;
– Cuidado com o excesso de TV, tablet ou celular;
– Evite bebidas alcoólicas;
– Procure uma alimentação saudável;
– Durante o dia, mantenha as cortinas abertas;
– Pratique alguma atividade física.

 

VITAMINA C

Energia. Essa palavra, ganha um espaço cada vez mais importante me nossas vidas.  A Vit. C é um nutriente essencial para geração de energia , ela é sinônimo de tão  mais força, ânimo e disposição para nosso organismo que desafia nosso próprio potencial diário  com sobrecargas físicas e mentais.

  • Combate o estresse: o estresse é quase uma epidemia no mundo em que vivemos hoje. Quando estamos frente a uma situação estressante como falar em público ou resolver problemas matemáticos a glândula adrenal secreta uma substância chamada de cortisol. Esta, por sua vez, deixa o corpo em estado de alerta constante e faz aparecer todos aqueles sintomas do estresse que já conhecemos bem. A vitamina C consegue cessar a liberação do cortisol e com isso os sinais de estresse não são enviados para o corpo. Além disso, essa vitamina aumenta a liberação de triptofano que desencadeia a liberação de serotonina, um dos hormônios responsáveis pelo bem-estar.

 

Vitamina B5

Precisamos de vitamina B5 para quebrar as proteínas, gorduras e hidratos de carbono a partir dos alimentos que comemos, a fim de que o nosso corpo possa usá-los como fonte de energia e reconstrução dos tecidos, músculos e órgãos.

Estudos têm demonstrado que há uma abundância de importantes papéis de vitamina B5 no organismo, tais como a conversão de nutrientes dos alimentos em energia, equilíbrio de açúcar no sangue, redução do colesterol ruim, redução da pressão arterial, prevenção de danos nos nervos, prevenção de dores e prevenção de insuficiência cardíaca.

Redutor de estresse – A vitamina B5 tem a reputação de reduzir o estresse e outros problemas mentais, como ansiedade e depressão. Ela faz isso através da regulação dos hormônios responsáveis por causar essas condições mentais.

Saúde do coração – A vitamina B5 tem a impressionante função de manter o coração humano em perfeitas condições de funcionamento, ela regula o nível de colesterol e também ajuda a controlar a pressão arterial.

Aumenta a disposição – Vitamina B5 ajuda a reduzir a fadiga e o cansaço, e auxilia nas atividades metabólicas do corpo inteiro. Isto significa que esta vitamina é capaz de aumentar a resistência do corpo humano para executar diversas tarefas de uma forma eficiente e saudável. Esta é uma enorme vantagem da vitamina B5, especialmente do ponto de vista dos atletas e pessoas mais ativas.

Níveis de hemoglobina – A vitamina B5 ajuda a aumentar o nível de hemoglobina no organismo, auxilia o fígado na metabolização de substâncias tóxicas e também funciona como combustível para a divisão celular e reprodução de DNA.

Pele e cabelos – Mais do que tudo, a vitamina B5 ajuda a manter a pele saudável e com excelente aparência. Ela também ajuda a retardar o aparecimento dos sinais de envelhecimento precoce, como rugas e manchas da idade. Estudos também têm demonstrado que a vitamina B5 desempenha um papel importante na pigmentação do cabelo e impede-o de perder a sua cor até que você esteja bem em seus anos mais velhos.

 

ZINCO


O zinco é um elemento essencial, requisitado para síntese de proteínas e do DNA, importantes para formação dos sistemas imunológico e nervoso, tecido muscular e órgãos, desde a formação embrionária até a fase adulta . Assim, ele está presente em todas as células, principalmente na fase de divisão e síntese. Quando a deficiência é subclínica, pode passar desapercebido e causar fraqueza , baixo desempenho físico e mental, queda e danos capilar, pele seca e opaca e baixa de imunidade.

 

Selênio

Estudos têm mostrado o quão importante este mineral vital é para nossa saúde e longevidade. Se você quer viver uma vida longa e vibrante, o selênio é definitivamente um mineral que você deve incluir em sua dieta.

O selênio também foi estudado para o tratamento de dezenas de condições que variam de asma a artrite à desordem da tireoide e à doença cardíaca. O risco dessas condições aumenta à medida que envelhecemos, de modo que o consumo de selênio pode ajudar a defender o corpo e contribuir para uma vida longa.

 

Ferro

O Ferro é um mineral essencial, pois é o principal componente dos glóbulos vermelhos; onde ele se une à hemoglobina e transporta o oxigênio para as células do corpo. Infelizmente a deficiência de ferro é mais comum que a falta de outros nutrientes no organismo.

Ela afeta mais de 25% das pessoas no mundo todo, atingindo principalmente as mulheres.

Por volta de 10% das mulheres sofrem com a falta de ferro no organismo.Nas crianças, esta porcentagem é ainda maior, subindo para 47%. É importante dar atenção à qualidade nutricional dos alimentos consumidos por elas.Nas mulheres em período menstrual, 30% podem sofrer com a deficiência de ferro, devido à perda de sangue. Além disso, até 42% das mulheres grávidas podem ser afetadas.

Os sintomas da anemia geralmente incluem anemia, cansaço, fraqueza, enfra quecimento do sistema imunológicoe comprometimento da função cerebral , problemas no humor, fraqueza muscular, fadiga crônica, alteraçoes no  sono


Magnésio.

É o quarto mineral mais abundante no corpo, ao lado de enxofre (que é tão importante). Além de ser um mineral, o magnésio é também um electrólito.

Primeiro, eletrólitos são o que nos permite estar vivos, seres elétricos. Eles são responsáveis ​​por toda a atividade elétrica (e, assim, a condutividade do cérebro) no corpo. Sem eletrólitos como o magnésio, os músculos não podem responder, seu coração não pode bater, e seu cérebro não recebe qualquer sinal. Precisamos de magnésio para nos manter vivo.

A maioria das pessoas com qualquer doença crônica ou problema poderia se beneficiar muito com a terapia com suplemento de magnésio. Isso ocorre porque a doença crônica = tensão e estresse esgota magnésio. 

 

Enxofre

 O enxofre é o terceiro mais abundante mineral em nosso organismo, concentrado principalemte nos músculos, pele e ossos.

O enxofre é parte importante da estrutura das proteínas chamadas essencias, como a metionina e cisteína, que não são sintetizadas pelo nosso organismo. Então, devemos consumir alimentos ricos em enxofre e aminoácidos essencias para suprirmos nossas necessidades e garantir assim o aporte correto das mesmas.

Enxofre no metabolismo:

Enzimas são proteinas que controlam todos os processos metabólicos em nosso corpo. As pontes de enxofre são parte importante da estrutura das enzimas. Sem elas, as enzimas não podem atuar adequadamente. O enxofre melhora a produção de energia celular, na qual a glicose é metabolizada, liberando energia. Mais importante ainda, o enxofre tem um papel importante no sistema de transporte de elétrons através das proteínas nas mitocôndrias, as fábricas de energiada célula.

Enxofre é parte da molécula da tiamina (Vitamina B1) e biotina. Essas vitaminas são essenciais para converter carboidratos em energia, queimando glicose.

Sem falar na insulina, esse importante hormônio responsável por regular os níveis de glicose e o metabolismo dos carboidratos: cada molécula de insulina consiste em duas cadeias de aminoácidos ligadas por uma ponte de enxofre! Sem elas, a insulina não pode desenvolver sua atividade biológica!

 

Piper Nigrum

Melhora consideravelmente a absorção dos nutrientes

Os efeitos de substâncias dependem da disponibilidade e principalmente da sua absorção no organismo. A velocidade na qual o princípio ativo é absorvido de uma forma farmacêutica e se torna disponível em seu sitio de ação caracteriza a biodisponibilidade, portanto está diretamente relacionada à absorção da substância ativa, a qual é realizada pelas células da pele, bem como das mucosas.

A piperina age como termo nutriente que aumenta o processo de absorção de certas substâncias no trato gastrointestinal por apresentar uma ação relacionada diretamente com o sistema nervoso autônomo, representado principalmente por dois receptores os alfa e beta adrenérgicos.

Outro mecanismo de ação é elevar a atividade das enzimas como gama-glutamiltranspeptidase fundamentais no transporte ativo de nutrientes nas células do intestino, inibir enzimas envolvidas na biotransformação de fármacos, potencializar a ligação ao receptor de DNA modulando o sinal celular de transdução e inibir o efluxo de fármaco através da bomba. Essa propriedade explica a pequena quantidade a ser administrada que resulta no aumento dos níveis séricos de coenzima Q10, betacaroteno, curcumina, vitamina B6, B5 ,VitC., Se, Zn, Fe, entre outros.

 

 

Especificações Gerais
Conteúdo -Vitamina C - 500MG (180 Cápsulas) - Vitamina B5 - 500MG (180 Cápsulas) - Piper Nigrum - 10MG (180 Cápsulas) - Oligoelementos ( Se,Fe,Zn,Mg,S) - 3 Frascos de 60ml cada.
Contra indicações Não deve ser utilizado por crianças
Modo de Usar VITAMINA C 500 MG - Tomar 01 capsula 2x ao dia as refeições ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- VITAMINA B5 - Tomar 01 capsula 2x ao dia as refeições ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PIPER NIGRUM 10MG - Tomar 01 capsula 2x ao dia as refeições ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- OLIGOELEMENTOS ( Se,Fe,Zn,Mg,S) - Tomar 20 gotas 2x ao dia as refeições
Validade 01 Ano após a data de fabricação

Escrever Comentário

Por favor faça seu Login ou Cadastre-se para faze um comentário.

Protutos Relacionado

Piper Nigrum 10MG - 180 Cápsulas

Piper Nigrum 10MG - 180 Cápsulas

AVISO IMPORTANTE! Por se tratar de Produtos Naturais os resultados podem variar de indivíd..

R$ 113,00

Vitamina C  500MG - 180 Cápsulas

Vitamina C 500MG - 180 Cápsulas

AVISO IMPORTANTE! Por se tratar de Produtos Naturais os resultados podem variar de indivíd..

R$ 75,00


Tags: FADIGA, ADRENAL, VITAMINAS, B5, SELENIO, FERRO, ZINCO, COBRE, DIMALATO, MAGNÉSIO, DNA, ENXOFRE, MINERAIS, GLÓBULOS, SANGUE, OXIGÊNIO, HEMOGLOBINA, PRESSÃO, TONTURA, ESTRESSE, SUPRARRENAL, GLÂNDULAS,