Atendimento Telefônico de Segunda à Sexta

Loja: (34) 3316-0188 7h às 17h

Consultório: (34) 3316-0042 8h às 11h e 13h15 às 18h

  • FITO ESTIMULANTE MUSCULAR E COMPOSTO DE AMINOÁCIDOS, MINERAIS E COMPLEXO B (KIT)

FITO ESTIMULANTE MUSCULAR E COMPOSTO DE AMINOÁCIDOS, MINERAIS E COMPLEXO B (KIT)

  • Modelo: 051
  • Situação: Disponivel
  • R$ 105,00


1.Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 

2.Imagens meramente ilustrativas. 

3.Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem utilizar o produto. 

4.Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o fitoterapeuta. 

5.Não use o produto com o prazo de validade vencido. 

6.Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 

7.Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 

8.Este produto não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação de um fitoterapeuta. 

9.Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 

10.Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação do fitoterapeuta. 

11.O uso do produto durante o período de amamentação também não é recomendado. 

12."SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O TERAPEUTA DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

AVISO IMPORTANTE!
Por se tratar de Produtos Naturais os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, sendo gradativo para uns e mais rápido para outros. Portanto, o terapeuta Ivandélio Sanctus não aconselha que interrompa nenhum outro tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Procure sempre uma orientação de profissionais qualificados!
 
 
FITO ESTIMULANTE MUSCULAR E COMPOSTO DE AMINOÁCIDOS, MINERAIS E COMPLEXO B
 
 
COMPOSIÇÃO:
Composto de aminoácidos, minerais e complexo B:
BCAA
CREATINA
L-ARGININA
ZINCO
SILÍCIO
VITAMINAS DO COMPLEXO B (B1, B2, B6, B3 E B12)
 
 
FITO ESTIMULANTE MUSCULAR :
Associação de tinturas de:
Tribullus terrestre
Ginseng
Maçã
Salsaparrilha
 
 

Modo de usar :
Tomar 20 gotas do Fito estimulante muscular, três vezes ao dia diluído em água ( cada frasco dura em média 20 dias de tratamento ) podendo aumentar a quantidade de gotas conforme o peso da pessoa.
Quantidade máxima de gotas: é individual.
SINAIS DE SUPERDOSAGEM SÃO: 
- Dor de cabeça
-Palpitação
- Ansiedade
Aparecendo os sintomas é só reduzir a quantidade de gotas.

Tomar uma capsula duas vezes ao dia do Composto de aminoácidos, minerais e complexo B (cada frasco dura 20 dias).


OBS: Cada kit dura em média 30 dias.
TOMAR POR UM LONGO PERÍODO DE SEIS MESES A UM ANO .
QUEM PODE TOMAR: HOMENS E MULHERES ACIMA DE 20 ANOS .
QUEM NÃO PODE TOMAR: MENORES DE 18 ANOS EM FASE DE CRESCIMENTO E MULHERES GRÁVIDAS.

 
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Este produto é composto por  plantas medicinais orgânicas sem uso de qualquer tipo de produtos químicos
SALSAPARRILHA - FONTE DE TESTOSTERONA
Smilax aspera
Usada há muito nas Américas e na Europa, a salsaparrilha é um bom remédio para infecções crônicas, doença inflamatória crônica e problemas da menopausa.
Descrição : Da família das Liliáceas, trepadeira com raízes carnosas espessadas, tuberiformes e alongadas.
O caule é cilíndrico, lenhoso e armado de pequenos espinhos.
As folhas reunidas em rosetas espaçadas, são sésseis e lanceoladas, as folhas são simples, pecioladas e ovaladas.
As flores são pequenas e de coloração esbranquiçada.
O fruto é uma baga, contendo numerosas sementes.
 
História: O médico francês Monardes descreveu o uso da salsaparrilha no tratamento da sífilis em 1574.
Em 1812, soldados portugueses com sífilis se recuperavam mais rapidamente usando a salsaparrilha ao invés de mercúrio, o tratamento padrão daquela época; A salsaparrilha é usada em muitas culturas para outras doenças, incluindo problemas de pele, artrite, febre, desordens digestivas, lepra, e câncer.
Relatos do final do século XV explicando a identificação e as primeiras descrições de drogas americanas incluem a salsaparrilha.
O papel da salsaparrilha como uma planta medicinal em remédios americanos e europeus no século XVI é igualmente evidente.
 
Indicações :
Sua raiz é muito indicada para combater o reumatismo e a artrite. É usada tanto para uso interno como para lavar eczemas.
Distúrbios dermatológicos : A salsaparrilha é usada para tratar psoríase e eczema. É melhor tomá-la conjugada com labaça-crespa (Rumex crispus).
Problemas da menopausa : A salsaparrilha pode ajudar com problemas da menopausa ligados à pele ou a sintomas artríticos, bem como eleva a produção de testosterona .
Princípios ativos: Saponinas esteroidais: sarsaponina, esmilasaponina (esmilacina); Sarsaparilosideo; Agliconas: sarsasa-ponina (parilina), sarsasapogenina (parigenina), e esmilagenina. Outras saponinas; diosgenina, tigoge-nina, e asperagenina; Fitosterois: sitosterol, estigmas-terol, e polinastanol; Amido; Resina; Álcool cetílico; Óleo volátil; Ácidos cafeoilshikimico, shikimico, ferúlico, sarsápico; Kaempferol, e quercetina; Minerais: alumínio, cromo, ferro, magnésio, selênio, cálcio, zinco e outros; Algumas espécies têm os flavonoides: isoastilbina, isoengetitina, e astilbina.
 
Interação medicamentosa: Não há relatos, porém ela afeta a absorção de drogas orais e deve ser tomada com um intervalo de pelo menos 2 horas. Pode aumentar a creatinina.
 
Efeitos colaterais : Um relatório descreve a asma ocupacional causada pelo pó da raiz da salsaparrilha.
 
Superdosagem: Não há relatos de envenenamento, mas doses acima das recomendadas podem causar náuseas, salivação, vômitos e queda acentuada do pulso.
 
Toxicologia: Nenhuma informação sobre a toxicologia da salsaparrilha foi encontrada na literatura consultada.

 

 
Ginseng melhora a saúde do coração e do cérebro
Planta tem ação anti-inflamatória e reduz o estresse e a fadiga
O ginseng é bom para a saúde do coração
O ginseng é uma planta cultivada no oriente cuja raiz é a parte mais consumida. Existem vários subtipos desta planta, sendo que o principal é o panax ginseng. Ela é boa para a saúde do coração, o cérebro, tem ação anti-inflamatória, diminui o estresse e reduz a fadiga.
Principais nutrientes do ginseng
O ginseng conta com vitaminas B1, B2 e B3, que agem no metabolismo da glicose, dos ácidos graxos e aminoácidos, ou seja, ajuda o organismo a utilizar essas substâncias com eficiência. A vitamina B12, importante para a formação das células vermelhas do sangue e desenvolvimento e manutenção das funções do sistema nervoso, também está presente no ginseng.
A planta, tanto a raiz quanto o caule, também possui ferro, que previne anemia, cobalto, magnésio, necessário para a constituição e bom funcionamento dos neurotransmissores manganês, que tem ação antioxidante e cobre, que ajuda na absorção do ferro.
Apesar de ter todos esses nutrientes, o ginseng realmente se destaca pela presença de saponinas que contam com um forte efeito anti-inflamatório, isto porque elas diminuem as chamadas citocinas pró-inflamatórias, bloqueando parte de sua ação que causa inflamação.
Benefícios comprovados do ginseng
Bom para o coração: O ginseng é benéfico para o coração de diversas formas. Sua ação anti-inflamatória previne a aterosclerose, distúrbio que ocorre quando há o acúmulo de gordura, colesterol e outras substâncias nas paredes das artérias que formam placas. Além disso, a planta proporciona a dilatação dos vasos sanguíneos, permitindo que o sangue chegue mais facilmente ao cérebro.
Alguns estudos ainda apontam que o ginseng ajuda a diminuir os níveis de colesterol, isto porque ele faz com que uma parte maior do colesterol seja absorvida pela bile. A planta também ajuda a elevar o colesterol bom, HDL.
Bom para o cérebro: Como o ginseng ajuda na dilatação dos vasos sanguíneos, ele faz com que mais sangue chegue ao cérebro, o que pode até melhorar a concentração. Além disso, a planta diminui as inflamações dos neurônios, evitando assim a degeneração cerebral e doenças como o Parkinson e o Alzheimer.
Ação anti-inflamatória: Existem dois tipos de inflamação no nosso organismo, uma delas é aquela em decorrência de traumas. Já a outra que acontece devido à produção de citocinas pró-inflamatórias, que acontece em casos de diabetes e obesidade, por exemplo. O ginseng age combatendo está última inflamação.
O ginseng tem ação anti-inflamatória
Diminui o estresse: O ginseng age sobre a glândula suprarrenal que estimula a produzir o cortisol, principal hormônio do estresse.
Reduz a fadiga: O ginseng reduz a fadiga ao estimular o sistema nervoso central, regulando ou aumentando as funções cerebrais e eleva os níveis de testosterona.
 

 

Maca peruana
 
Maca peruana ou maca andina, de nome científico Lepidium meyenii, é um tubérculo originário da região andina do Peru. De cor bege amarelada, gosto bem suave e com o formato parecido ao do rabanete, esta raiz é rica em fibras, minerais (principalmente ferro, cálcio e zinco) e vitaminas A, C, D, E e as do complexo B. Confira a seguir as propriedades medicinais e os benefícios da maca peruana.
 
Benefícios e propriedades da maca peruana
As propriedades e os benefícios
Devido à presença de ômega 3 em sua composição, a maca peruana previne doenças cardiovasculares, auxilia no controle do colesterol e hipertensão;
Por ser rica em fibras e aumentar a sensação de saciedade, a maca peruana reduz o apetite e, consequentemente, é uma aliada no processo de emagrecimento;
Auxilia na redução da absorção da glicose, prevenindo a diabetes;
Por ter efeito afrodisíaco, a maca peruana melhora a libido. Alguns estudos científicos relacionam a combinação de vitaminas do complexo B, zinco e vitamina E com a formação dos hormônios sexuais do organismo;
Reduz os níveis de estresse e ansiedade;
Funciona como um tônico revigorante e eleva a imunidade;
Devido ao elevado teor de ferro, o tubérculo evita a anemia;
Por ser rica em cálcio (cada 100g da maca peruana oferece 150mg de cálcio), auxilia na prevenção da osteoporose;
Por ser rica em carboidratos complexos, que fornecem energia ao organismo, o consumo deste tubérculo diminui o cansaço;
De acordo com um estudo realizado em 2002, a maca peruana possui uma elevada ação antioxidante, sendo capaz de neutralizar os radicais livres;
A maca peruana alivia alguns sintomas da menopausa, como as ondas de calor, pois melhora os níveis de testosterona.
 
Tribulus Terrestris:
 
Conheça melhor a erva tribulus terrestris, como ela age no organismo, benefícios, quem pode usar, como usar e dicas sobre esta erva daninha.
Produto natural que ajuda a aumentar o nível de testosterona endógena, consequentemente melhorando a força, resistência, apetite sexual e a hipertrofia muscular.
Tribulus Terrestris é uma erva daninha que há muito tempo é utilizada no continente europeu. No inicio da década de 70, quando ela foi descoberta, suas maiores funções era para tratamento da libido, melhora do apetite e desempenho sexual. Nos dias atuais, alguns estudos demonstram que por ela ser um precursor de testosterona endógena, melhora também a resistência, aumento da massa muscular, força e etc.
Como funciona o tribulus terrestris?
Como dito anteriormente, tribulus terrestris tem como maior função a recuperação da libido, do apetite sexual, tratamento da impotência sexual, da infertilidade e etc. Neste aspecto, a erva funciona provocando uma vasodilatação na região genital, fazendo com que seja bombeado mais sangue nessa área. Outra funcionalidade é o aumento no numero de espermatozoides  assim como sua motilidade. Em mulheres, o tribulus pode ajudar a reduzir alguns sintomas da menopausa.
 
O aumento de testosterona livre feita pelo tribulus terrestris, se dá pelo estimulo natural da glândula pituitária, que promove um aumento na secreção do Hormônio Luteinizante (LH) e consequentemente, o aumento da testosterona livre em homens e da progesterona nas mulheres.

 

 
Aminoácidos
ÁCIDO ASPÁRTICO: Auxilia o organismo na eliminação da amônia, assim como na proteção do sistema nervoso central.
ÁCIDO GLUTÂMICO: Trata-se do principal combustível cerebral. Considera-se esse aa como o grande responsável pelo bom funcionamento do cérebro.
ALANINA: É utilizado como fonte precursora do ácido pantatênico.
ARGININA: Auxilia no funcionamento normal da glândula pituitária. É também empregado na desintoxicação geral do organismo. Forma o colágeno em uma grande proporção.
BCAA: Trata-se de um complexo que envolve três aminoácidos, são eles a leucina, a isoleucina e valina. São essenciais para a produção da massa corporal, sendo constantemente utilizado como suprimento para atletas de alta performance.
CISTEÍNA: Representa uma importante fonte de enxofre para o organismo. Auxilia na desintoxicação do organismo e atua no sistema imunológico. Está também envolvido no crescimento dos cabelos, unhas e na regeneração cutânea.
FENILALANINA: Atua na tireóide e no funcionamento dos vasos sanguíneos. Apresenta importante efeito antidepressivo, assim como no humor e na atenção.
GLICINA: É o aminoácido mais simples, estruturalmente. Atua no funcionamento do sistema nervoso e nos tecidos musculares.
ISOLEUCINA: É importante para o funcionamento do sistema imunológico.
LEUCINA: Está diretamente envolvido no ganho e na perda de peso.
LISINA: Está envolvido no sistema imunológico do organismo; é importante para a produção de células brancas.
METIONINA: Auxilia na manutenção do fígado e dos rins, assim como no controle do colesterol. Também está envolvido na coloração cutânea.
TREONINA: Atua na prevenção de diversas disfunções intestinais.
TRIPTOFANO: Cerebralmente, é utilizado na produção da serotonina, em co-participação de vitaminas do complexo B.

 

ATENÇÃO: TODOS OS PRODUTOS AQUI APRESENTADOS SÃO DE VENDA LIVRE, OU SEJA NÃO É NECESSÁRIO RECEITA.
AS IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS. OS PRODUTOS NÃO EXISTEM NO ESTOQUE, SÃO PRODUZIDOS EM LOCAIS DEVIDAMENTE LEGALIZADOS E DE FORMA INDIVIDUALIZADA.

Especificações Gerais
Conteúdo COMPOSTO DE AMINOÁCIDOS, MINERAIS E COMPLEXO B - 60 cápsulas. FITO ESTIMULANTE MUSCULAR - 100ML
Modo de Usar Tomar uma capsula duas vezes ao dia do Composto de aminoácidos, minerais e complexo B (cada frasco dura 30 dias). Tomar 20 gotas do Fito estimulante muscular, três vezes ao dia diluído em água ( cada frasco dura em média 20 dias de tratamento ) podendo aumentar a quantidade de gotas conforme o peso da pessoa. Quantidade máxima de gotas: é individual.
Validade 180 dias

Escrever Comentário

Por favor faça seu Login ou Cadastre-se para faze um comentário.

Protutos Relacionado

FORTTESTON + MACA PERUANA - 60 Cápsulas

FORTTESTON + MACA PERUANA - 60 Cápsulas

AVISO IMPORTANTE! Por se tratar de Produtos Naturais os resultados podem variar de indivíd..

R$ 381,00


Tags: Ivandelio sanctus, Uberaba, terapeuta, iridologia, massa muscular, estimulante, aminoácidos, Minerais e complexo B, Flacidez muscular, TESTOSTERONA