Atendimento Telefônico de Segunda à Sexta

Loja: (34) 3316-0188 7h às 17h

Consultório: (34) 3316-0042 8h às 11h e 13h15 às 18h

  • A Revolução do Colágeno - 500g

A Revolução do Colágeno - 500g

  • Modelo: 131
  • Situação: Disponivel
  • R$ 290,00
  • R$ 246,50

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Miligrama.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

AVISO IMPORTANTE!

Por se tratar de Produtos Naturais os resultados podem variar de indivíduo para indivíduo, sendo gradativo para uns e mais rápido para outros. Portanto, o terapeuta Ivandélio Sanctus não aconselha que interrompa nenhum outro tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Procure sempre uma orientação de profissionais qualificados!

 

BODYBALANCE E VERISOL

VIT E,C,Zn,A,Se

Peptideos bioativos de colágeno com alta tecnologia alemã , GELITA - LÍDER MUNDIAL NO FORNECIMENTO DE PROTEÍNAS DE COLÁGENO

“Nós acreditamos em soluções naturais, na ciência e no poder da criatividade. Somos guiados pela inovação e nossos princípios são regidos pela excelência dos nossos serviços e o valor das nossas experiências. Confiança e transparência fazem parte do nosso DNA corporativo e trabalhamos duro para tornar o nosso objetivo de Melhorar a Qualidade de Vida (Improving Quality of Life) das pessoas uma realidade.”

PARA UM ESTILO DE VIDA ATIVO , UM CORPO TONIFICADO, CONSERVAÇÃO DA MUSCULATURA E BELEZA FACIAL!
A Revolução do Colágeno também é indicado para melhorar a elasticidade das veias.
Saúde e beleza caminhando juntas!

Os músculos são essenciais para a prática de atividades físicas, assim como para a manutenção da estabilidade e postura corporal. Eles ativam a corrente sanguínea e ajudam na digestão dos alimentos. A perda de massa muscular ao longo da vida significa perda de mobilidade, o que é acompanhado pela perda da independência e consequentemente da qualidade de vida.

A sarcopenia no idoso é um importante problema que pode ser potencializado por fatores relacionados a doenças ou a estilo de vida inadequado. De acordo com a definição atual é caracterizada como a redução da massa muscular esquelética, associado à redução da força muscular ou desempenho físico atrelada a um ganho de gordura corporal durante o processo de envelhecimento. Além das consequências físicas negativas como aumento da ocorrência de quedas e limitação para atividades de vida diária, pode promover alterações sistêmicas devido ao desequilíbrio entre a síntese e a degradação protéica.

Cientistas e profissionais de saúde frequentemente recomendam a combinação da prática de exercícios físicos a uma boa nutrição para combater ou retardar os sinais de sarcopenia. Uma dieta saudável e balanceada em combinação com uma suplementação com nutrientes específicos, atrelados à prática de exercícios de resistência são fatores cruciais para a manutenção da massa muscular, força e composição corporal.



O Colágeno BODYBALANCE® é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno® específicos, com comprovação clínica e científica de resultados. Em combinação com a prática de exercícios físicos moderados, a suplementação com BODYBALANCE® contribui para a redução da gordura corporal, o aumento da massa magra, da força e resistência muscular.

BodyBalance é composto de peptídeos de Colágeno Específico da Estrutura Muscular. Devido ao seu tamanho molecular, o produto é rapidamente absorvido, tornando-se altamente disponível. Dessa forma, a informação de colágeno chega aos tecidos de forma específica onde realmente o tecido necessita.

 

Quem pode usar BodyBalance?

O produto  pode ser usado por adultos e idosos, homens e mulheres. BodyBalance pode ser utilizado como suplemento pós treino para ganho de massa muscular, ou para tratamento e prevenção da perda da massa muscular relacionada a idade, como por exemplo, sarcopenia em idosos, pessoas com mobilidade reduzida, atrofia muscular, entre outros que queiram preservara musculatura.
 

Beneficios do Bodybalance 


- Melhora a estrutura corporal;

- Mais força e músculos, menos gordura corporal;

- Retarda a perda muscular relacionada ao avanço da idade e artrite reumatóide, em combinação com exercícios físicos;

- Aumenta a massa muscular de praticantes de atividade física;

- Livre de glúten, lactose, derivados de soja, ingredientes transgênicos, colesterol, carboidratos e fibras.

verisol

envelhecimento cutâneo é um processo inevitável, causado por fatores intrínsecos (envelhecimento cronológico) e fatores extrínsecos, como poluição, estresse, fumo, álcool e principalmente a exposição solar cumulativa (fotoenvelhecimento). Com o avanço da idade, a pele passa a apresentar um importante declínio do conteúdo de colágeno. A literatura científica relata que a perda de colágeno, no período fértil da mulher, ocorre cerca de 1% ao ano e pode atingir mais de 30% no período pós-menopausa. Portanto, a perda de colágeno é o principal marcador do envelhecimento cutâneo. Nos últimos anos suplementos alimentares alegando benefícios de saúde e propriedades funcionais têm aumentado consideravelmente. A mais nova tendência envolvendo nutrição e pele tem recebido destaque especial, devido aos efeitos benéficos de alguns ingredientes no processo de envelhecimento cutâneo. 

Verisol é uma combinação única de Peptídeos Bioativos de Colágeno, obtidos a partir de um processo tecnológico especial e patenteado, que origina peptídeos específicos para atuar nas células dérmicas e, assim, estimular e restaurar o metabolismo destas células de dentro para fora. Verisol suaviza os sinais do tempo e melhora a elasticidade cutânea, reduz o volume das rugas e aumenta o conteúdo de colágeno na pele a partir de 4 semanas de uso contínuo.

O Colágeno VERISOL® é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno® especialmente desenvolvidos para a manutenção da beleza da pele. A ingestão diária de VERISOL® estimula o metabolismo do colágeno da pele e seus resultados são observados de dentro para fora

Benefícios do Colágeno VERISOL®:

  • Único colágeno oral específico para a pele com comprovação científica de resultados;
  • Redução significativa da profundidade das rugas;
  • Melhora na aparência da celulite;
  • Evita a perda de água da pele;
  • Retarda os sinais do envelhecimento da pele agindo de dentro para fora;
  • Não alergênico;
  • Não possui contraindicações.

O Colágeno VERISOL® é um ingrediente inovador que atende aos principais requisitos das mulheres que buscam soluções eficazes anti-envelhecimento. Ele atua de dentro para fora, suavizando as rugas, aumentando a elasticidade e a hidratação da pele.

Obs: produto livre de:

 - Livre de glúten, lactose, derivados de soja, derivados de suínos,  ingredientes transgênicos, colesterol, carboidratos, açúcar, corantes e conservantes.

 

composição :

bodybalance.....................15g

verisol................................2,5g

Mais associações 

 

 

Posologia:

Tomar uma medida de 18g (3 copos medidas  )em um copo com agua após caminhada , academia, alongamento, fisioterapia ou qualquer atividade física, caso não faça atividade física tomar a mesma medida ao deitar ou nos intervalos das refeições , sempre longe das refeições.

 

 

Referencias bibliográficas:

-Dossiê Técnico Gelita.

2-Calleja-Agius J, Muscat-Baron Y and Brincat MP. Skin ageing. Menopause International 2007; 13: 60–64

3-Choi CP, Kim YI, Lee JW. The effect of narrowband ultraviolet B on the expression of matrix metalloproteinase-1, transforming growth factor-beta1 and type I collagen in human skin fibroblasts. Clin. Exp. Dermatol., 2007, 32: 180- 185.

 4-Cozzolino SMF. Biodisponibilidade de Nutrientes. São Paulo: Ed. Manole, 2005.

5-Draelos DZ. Nutrition and enhancing youthful-appearing skin. Clinics in Dermatology (2010) 28, 400–408. Fisher GJ, Kamg S, Varani J, et al.:Mechanisms of photoaging and chronological skin aging. Arch Dermatol 2002;138:1462–1470.

6-Iwai K, Hasegawa T, Taguchi Y, et al.: Identification of food-derived collagen peptides in human blood after oral ingestion of gelatin hydrolysates. J Agric Food Chem 2005;53:6531–6536. Oesser S, Adam M, Babel W, Seifert J. Oral administration of (14)C labeled gelatin hydrolysate leads to na accumulation of radioactivity in cartilage of mice (C57/BL). J. Nutr 1999; 129 p. 1891-5.

7-Primavera G. Berardesca E. Clinical and instrumental evaluation of a food supplement in improving skin hydration. Int J Cosmet Sci, 2005; 27 199-204.

8-Rawlings AV, Harding CR. Moisturization ans skin barrier function. Dermatol Ther, 2004; 17 Suppl 1 43-8. Rebello, Tereza. Guia de produtos cosméticos, Ed. 7, Editora Sena, São Paulo, 2008.

9-Richelle M, Sabatier M, Steiling H, Williamson G (2006) Skin bioavailability of dietary vitamin E, carotenoids, polyphenols, vitamin C, zinc and selenium. Br J Nutr 96:227–238. Sandilans A, Sutherland C, Irvine AD, McLean WH.

10-Filaggrin in the frontline: role in skin barrier function and disease. J Cell Sci, 2009; 122 1285-94. Watanabe-Kmiyama M, Kamiyama S, et al. Absorption and effectiveness of orally administered low molecular weight collagen hydrolysate in rats. J Agric Food Chem, 2010; 58 835-41.

 11-Zague V, de Freitas V, da Costa Rosa M, de Castro GA, Jaeger RG, Machado-Santelli GM. Collagen hydrolysate intake increases skin collagen expression and suppresses matrix metalloproteinase 2 activity. Med Food 14 (0) 2011, 1–7. 

1-Dossiê Técnico Gelita.

2-Calleja-Agius J, Muscat-Baron Y and Brincat MP. Skin ageing. Menopause International 2007; 13: 60–64

3-Choi CP, Kim YI, Lee JW. The effect of narrowband ultraviolet B on the expression of matrix metalloproteinase-1, transforming growth factor-beta1 and type I collagen in human skin fibroblasts. Clin. Exp. Dermatol., 2007, 32: 180- 185.

 4-Cozzolino SMF. Biodisponibilidade de Nutrientes. São Paulo: Ed. Manole, 2005.

5-Draelos DZ. Nutrition and enhancing youthful-appearing skin. Clinics in Dermatology (2010) 28, 400–408. Fisher GJ, Kamg S, Varani J, et al.:Mechanisms of photoaging and chronological skin aging. Arch Dermatol 2002;138:1462–1470.

6-Iwai K, Hasegawa T, Taguchi Y, et al.: Identification of food-derived collagen peptides in human blood after oral ingestion of gelatin hydrolysates. J Agric Food Chem 2005;53:6531–6536. Oesser S, Adam M, Babel W, Seifert J. Oral administration of (14)C labeled gelatin hydrolysate leads to na accumulation of radioactivity in cartilage of mice (C57/BL). J. Nutr 1999; 129 p. 1891-5.

7-Primavera G. Berardesca E. Clinical and instrumental evaluation of a food supplement in improving skin hydration. Int J Cosmet Sci, 2005; 27 199-204.

8-Rawlings AV, Harding CR. Moisturization ans skin barrier function. Dermatol Ther, 2004; 17 Suppl 1 43-8. Rebello, Tereza. Guia de produtos cosméticos, Ed. 7, Editora Sena, São Paulo, 2008.

9-Richelle M, Sabatier M, Steiling H, Williamson G (2006) Skin bioavailability of dietary vitamin E, carotenoids, polyphenols, vitamin C, zinc and selenium. Br J Nutr 96:227–238. Sandilans A, Sutherland C, Irvine AD, McLean WH.

10-Filaggrin in the frontline: role in skin barrier function and disease. J Cell Sci, 2009; 122 1285-94. Watanabe-Kmiyama M, Kamiyama S, et al. Absorption and effectiveness of orally administered low molecular weight collagen hydrolysate in rats. J Agric Food Chem, 2010; 58 835-41.

 11-Zague V, de Freitas V, da Costa Rosa M, de Castro GA, Jaeger RG, Machado-Santelli GM. Collagen hydrolysate intake increases skin collagen expression and suppresses matrix metalloproteinase 2 activity. Med Food 14 (0) 2011, 1–7. 

1-Dossiê Técnico Gelita.

2-Calleja-Agius J, Muscat-Baron Y and Brincat MP. Skin ageing. Menopause International 2007; 13: 60–64

3-Choi CP, Kim YI, Lee JW. The effect of narrowband ultraviolet B on the expression of matrix metalloproteinase-1, transforming growth factor-beta1 and type I collagen in human skin fibroblasts. Clin. Exp. Dermatol., 2007, 32: 180- 185.

 4-Cozzolino SMF. Biodisponibilidade de Nutrientes. São Paulo: Ed. Manole, 2005.

5-Draelos DZ. Nutrition and enhancing youthful-appearing skin. Clinics in Dermatology (2010) 28, 400–408. Fisher GJ, Kamg S, Varani J, et al.:Mechanisms of photoaging and chronological skin aging. Arch Dermatol 2002;138:1462–1470.

6-Iwai K, Hasegawa T, Taguchi Y, et al.: Identification of food-derived collagen peptides in human blood after oral ingestion of gelatin hydrolysates. J Agric Food Chem 2005;53:6531–6536. Oesser S, Adam M, Babel W, Seifert J. Oral administration of (14)C labeled gelatin hydrolysate leads to na accumulation of radioactivity in cartilage of mice (C57/BL). J. Nutr 1999; 129 p. 1891-5.

7-Primavera G. Berardesca E. Clinical and instrumental evaluation of a food supplement in improving skin hydration. Int J Cosmet Sci, 2005; 27 199-204.

8-Rawlings AV, Harding CR. Moisturization ans skin barrier function. Dermatol Ther, 2004; 17 Suppl 1 43-8. Rebello, Tereza. Guia de produtos cosméticos, Ed. 7, Editora Sena, São Paulo, 2008.

9-Richelle M, Sabatier M, Steiling H, Williamson G (2006) Skin bioavailability of dietary vitamin E, carotenoids, polyphenols, vitamin C, zinc and selenium. Br J Nutr 96:227–238. Sandilans A, Sutherland C, Irvine AD, McLean WH.

10-Filaggrin in the frontline: role in skin barrier function and disease. J Cell Sci, 2009; 122 1285-94. Watanabe-Kmiyama M, Kamiyama S, et al. Absorption and effectiveness of orally administered low molecular weight collagen hydrolysate in rats. J Agric Food Chem, 2010; 58 835-41.

 11-Zague V, de Freitas V, da Costa Rosa M, de Castro GA, Jaeger RG, Machado-Santelli GM. Collagen hydrolysate intake increases skin collagen expression and suppresses matrix metalloproteinase 2 activity. Med Food 14 (0) 2011, 1–7. 

 

Especificações Gerais
Contra indicações BodyBalance e verisol são peptídeo de colágeno. Portanto, um alimento utilizado como suplemento e por isso, até o momento, não há relatos de efeitos colaterais
Modo de Usar Tomar 3 colheres medidas (O MEDIDOR VEM DENTRO DO FRASCO) em um copo com água após caminhada , academia, alongamento, fisioterapia ou qualquer atividade física, caso não faça atividade física tomar a mesma medida ao deitar ou nos intervalos das refeições , sempre longe das refeições.
Validade 01 Ano

Escrever Comentário

Por favor faça seu Login ou Cadastre-se para faze um comentário.

Protutos Relacionado

COLÁGENO HIDROLISADO + VITAMINA C - 300g

COLÁGENO HIDROLISADO + VITAMINA C - 300g

 AVISO IMPORTANTE! Por se tratar de Produtos Naturais os resultados podem variar de indiv&ia..

R$ 102,00 R$ 120,00

Colágeno em Cápsulas - 120 Cápsulas

Colágeno em Cápsulas - 120 Cápsulas

AVISO IMPORTANTE! Por se tratar de Produtos Naturais os resultados podem variar de indivíd..

R$ 167,45 R$ 197,00


Tags: Colágeno, BODYBALANCE, Bioativos, VERISOL, Beleza, Pele, Celulite, PROTEÍNAS, TONIFICADO, Peptídeos, Rugas, Facial, Rosto, Corpo, Músculos, Bioativos, Natural,